Motores

Sortes diferentes para Arnaldo Monteiro e Ricardo Carvalho

A Baja TT Capital dos Vinhos teve desfechos bem diferentes para os dois pilotos da equipa Motos VR, pois enquanto Arnaldo Monteiro foi segundo na classe TT2 para SSV sem motores turbo e na Open da Taça Yamaha, Ricardo Carvalho foi forçado a abandonar.

Em Reguengos de Monsaraz Arnaldo Monteiro conseguiu mesmo o melhor resultado desde que se estreou no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Após um prólogo bem conseguido, o piloto conseguiu imprimir um excelente ritmo e no final um duplo pódio. Resultados que lhe permitem ascender também ao segundo lugar dos SSV TT2 e ao terceiro da classe Open da Taça Yamaha.

Infelizmente para Ricardo Carvalho tudo foi diferente, pois quando tudo apontava que seria possível vencer, terminando a primeira etapa na sexta posição, logo após os primeiros quilómetros do segundo setor seletivo o seu Yamaha Turbo sofreu um toque na roda traseira que o obrigou a abandonar.

“Tive muita pena por este desfecho. Tínhamos tudo para estar na frente e era para isso que estava preparado, mas não foi o que aconteceu. Pensei que a malapata tinha terminado, mas ainda não foi desta. Ainda nos faltam mais três provas no campeonato e agora só quero preparar-me para estar em Idanha mais forte, poder rolar na frente e alcançar um lugar entre as primeiras posições”, referiu o Campeão Nacional SSV TT2.

Em destaque

Subir