Euromilhões

Sorteio de sexta-feira do Euromilhões com jackpot de 28 milhões

Nenhum apostador acertou na chave completa do Euromilhões de terça-feira, dia 1 de agosto, o que significa uma acumulação do primeiro prémio para o sorteio de sexta-feira, dia 4 de agosto. Em jogo vai estar um jackpot de 28 milhões de euros.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, houve um apostador com boletim registado em Portugal e outros três que acertaram numa combinação para o segundo prémio, recebendo cada um 178.435 euros.

Houve ainda 12 apostadores, quatro deles com boletim registado no nosso país, que vão repartir o terceiro prémio: são 13.853 euros para cada um.

No sorteio de terça-feira, ontem, estava em jogo um primeiro prémio no valor de 17 milhões de euros, que acumula assim para o Euromilhões de 4 de agosto, a próxima sexta-feira.

É de recordar que, em Portugal, os prémios atribuídos de valor superior a 5000 estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

No sorteio de terça-feira, dia 1 de agosto, saíram os números 14, 21, 24, 29 e 30, acompanhados pelas estrelas 8 e 10. Esta informação não dispensa a consulta das plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios.

[wysija_form id=”2″]

Caso tenha perdido o sorteio de ontem, veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6YUW6BY31U1W

Em destaque

Subir