Motores

Carlos Martins de regresso à Madeira

Carlos Martins e Daniel Amaral estão prontos para ‘atacar’ a edição 2017 do Rali Vinho Madeira, que no fim de semana marca a continuidade do Campeonato Nacional da especialidade e do Tour European Rally. Um regresso da dupla alentejana, que se desloca à ilha com o firme propósito de averbar pontos para o campeonato dos RC2N.

Na prova do Clube Sports Madeira os objetivos do piloto de Serpa passam por obter um bom resultado, ciente de que está ‘recheada’ de excelente concorrentes, tanto do panorama nacional como do internacional.

Neste momento Carlos Martins é terceiro no Campeonato Nacional, com apenas quatro participações, tendo subido por duas vezes ao lugar mais alto do pódio, pelo a intenção é tentar repetir o feito entre os concorrente dos RC2N, tirando o máximo partido do Mitsubishi Lancer EVO X.

“Vamos com o objectivo de pontuar e ‘maximizar’ o máximo de pontos mas também com a ambição de divertir, desfrutar destas especiais e do ambiente do rali e ir mantendo sempre o ‘contacto’ com esta prova que tem características muito próprias para num futuro estar sempre preparado”, assume o piloto alentejano, que alinha na prova madeirense inserido entre os concorrentes do Campeonato de Ralis da Madeira, pois o seu Mitsubishi Lancer EVO X sendo um R4 não poderá ir inscrito no Tour European Rally.

Em destaque

Subir