Euromilhões

Sorteio Euromilhões: Um apostador arrecada 42 milhões, Portugal com um terceiro prémio

euromilhoes4prémio portugal 42 milhoesApostador de Espanha foi o único a acertar na chave do Euromilhões, no sorteio desta sexta-feira, e vai receber um pouco mais de 42 milhões de euros, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos. Em Portugal, há um apostador que terá direito ao terceiro prémio, de 88,8 mil euros. Na sexta-feira, há um jackpot extraordinário, de 100 milhões.

O sorteio de ontem do Euromilhões fez um apostador espanhol milionário, único totalista neste concurso, de acordo com a Santa Casa, que anuncia ainda um jackpot extra, no concurso da próxima sexta-feira, com 100 milhões de euros em jogo.

Ontem, foram ainda entregues dois segundos prémios, de 797,4 mil euros, sendo que não há nenhum apostador em Portugal bafejado pela sorte. É preciso chegar ao terceiro prémio para encontrar jogadores do Euromilhões com direito a prémio. Há seis que vão receber 88,6 mil euros, um dos quais português.

O sorteio do Euromilhões definiu, nesta sexta-feira, os números e estrelas para um jackpot de 42 milhões de euros (sorteio 016/2014). Conheça a chave.

Nesta sexta-feira, estava em jogo, no Euromilhões, um jackpot de 42 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado na chave da fortuna, na passada terça-feira (em que estavam em jogo 31 milhões de euros).

Todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

Desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

Na sexta-feira, dia 7 de março, estarão em jogo 100 milhões de euros, num sorteio especial.

Em destaque

Subir