Euromilhões

Sorteio do Euromilhões desta sexta-feira atrasado devido a anomalia

euromilhoesO sorteio do Euromilhões está atrasado e o site da Santa Casa da Misericórdia ainda não divulgou os números relativos ao concurso 059/2014, desta sexta-feira, dia 25 de julho. Está em jogo um jackpot de 31 milhões de euros.

O sorteio do Euromilhões desta sexta-feira foi atrasado por uma anomalia técnica, que fez com que os resultados fossem distribuídos a partir de Paris em horário diferente do habitual.

No sorteio da passada terça-feira do Euromilhões, não houve excêntricos, pelo que o jackpot que estava em jogo nesse concurso aumentou para 31 milhões, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos.

Também não houve nenhum jogador com direito a segundo prémio, o que fez com que os contemplados com o terceiro prémio vissem os valores ganhos crescer.

Cinco apostadores do Euromilhões dividiram o bolo, cabendo a cada um deles um prémio que ronda os 256 mil euros.

Um deles é português e está sujeito às regras fiscais que vigoram em solo luso, pelo que terá de entregar mais de 50 mil euros de imposto de selo ao Estado. Hoje, estão em jogo 31 milhões de euros.

Atualização: Foram divulgados os números e estrelas do sorteio de sexta-feira, dia 25 de julho. Consulte a chave.

Em destaque

Subir