Euromilhões

Sobe o jackpot do Euromilhões, Portugal só com quarto prémio

euromilhoes Fortuna do Euromilhões cresce, com jackpot milionário de 37 milhões, no sorteio de terça-feira. Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos, quatro apostadores – com aposta registada fora de Portugal – recebem 355 mil euros cada.

O sorteio desta sexta-feira do Euromilhões não permitiu a nenhum apostador conquistar o primeiro prémio: 31 milhões de euros.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia, estará em jogo, no próximo sorteio, na terça-feira, um jackpot de 37 milhões.

Relativamente ao segundo prémio, há quatro apostadores contemplados, sendo que nenhum deles registou aposta em Portugal. Cada um vai receber um prémio de 355 mil euros.

Já no terceiro prémio, 11 jogadores do Euromilhões recebem, cada um, 43 mil euros. Também aqui não houve nenhum português bafejado pela sorte.

É preciso chegar ao quarto prémio do Euromilhões, entregue a 42 apostadores, para encontrar portugueses com sorte.

Três jogadores são de Portugal e têm direito a um prémio bruto (cada um) de 5639 mil euros.

O valor será, no entanto, reduzido em 20 por cento, imposto de selo que tem de ser pago ao Estado e que recai sobre todos os prémio de jogo superiores a 5000 mil euros.

Ontem, estava em concurso um prémio de 31 mil euros. Clique aqui para saber os números e estrelas sorteados e saiba se, na melhor das hipóteses, tem direito a um quarto prémio.

Os pagamentos aos apostadores passaram a estar mais simplificados.

Desde 26 de janeiro faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

Não se esqueça também que poderá registar a sua aposta no Euromilhões através do site da Santa Casa, de forma fácil e segura.

Em destaque

Subir