Mundo

Sobe o jackpot do Euromilhões, com 81 milhões em jogo na sexta

O concurso do Euromilhões da próxima sexta-feira apresenta 81 milhões de euros como primeiro prémio, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Ontem, não se verificaram, pelo que o jackpot mantém-se em estado crescente.

Uma vez mais, nenhum apostador acertou nos números e estrelas do Euromilhões. Veja a chave.

O sorteio da próxima sexta-feira apresenta um jackpot de 81 milhões, uma vez que no concurso desta terça-feira não se verificaram totalistas.

De acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, não houve, ao mesmo tempo, nenhum apostador com direito ao segundo prémio.

Relativamente ao terceiro prémio, foi entregue a dois apostadores, que registaram aposta fora de Portugal. Cada um terá direito a 833 mil euros.

Já o quarto prémio contempla  47 apostadores, seis deles com boletim registado em solo luso. O valor individual ronda os 4000 euros, pelo que está isento do pagamento de imposto de selo – não atinge o valor mínimo de 5000 euros, de acordo com a lei.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 01, 02, 10, 30 e 44, acompanhados pelas estrelas 01 e 08.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir