Insólito

Peluche esquecido por menina passa férias de sonho no hotel (fotos)

Uma menina esqueceu-se do coelho de peluche no Adare Manor Hotel, na Irlanda. Os funcionários tiveram pena do ‘hóspede’ e garantiram-lhe uma estadia de cinco estrelas.

A história foi contada na página de Facebook do hotel pelo próprio protagonista, o coelho de peluche.

“Perdi a minha dona durante o pequeno-almoço no Adare Manor”, diz a legenda da imagem onde o coelho surge na cadeira onde ficou esquecido

A fotografia tornou-se viral e a equipa do hotel ‘adotou’ o peluche, garantindo-lhe uma estadia de cinco estrelas.

“O interesse foi tanto que tivemos de mostrar a jornada do coelho e como ele apreciou a sua estadia”, comentou a porta-voz do hotel, Sarah Ormston, em declarações à ABC News.

Na imagem seguinte, o peluche surge deitado na cama, com o comando da televisão: “Tenho de passar a noite no Adare Manor, mas tenho a esperança que a minha dona me venha buscar amanhã”.

O coelho viveu mais aventuras no simpático hotel, com direito a uma visita ao escritório do ‘concierge’ e a um belo pequeno-almoço, até que finalmente foi contactada Kate Hogan, a menina de 3 anos que se tinha esquecido do peluche.

“Yippee… A minha dona foi encontrada, mas ainda posso ficar mais uma noite no Adare Manor”, comentou o coelho de peluche, numa das últimas imagens feitas pela equipa do hotel.

Em destaque

Subir