O jurado do X Factor, concurso de caça de talentos, assume que engravidou a mulher do seu melhor amigo. Em entrevista ao ‘Mail on Sunday’, Simon Cowell diz que não pode “manter a cabeça erguida”.
A postura arrogante que marca a personalidade de Simon Cowell cai nesta entrevista, em que assume ter engravidado Laureen, a mulher do seu melhor amigo.
“Não posso estar orgulhoso do que fiz, nem manter a cabeça erguida”, diz o jurado do ‘X Factor’, em entrevista àquela publicação de domingo do Daily Mail.
Cowell conta ainda alguns detalhes do caso. Revela que “nada foi planeado”, o que não surpreende, mas diz também que acompanhou Laureen na primeira ecografia.
E a partir daí tudo mudou, revela também.
“Senti-me incrivelmente protetor, em relação aos dois [Laureen e o bebé]. Eu queria ter aquele bebé. E até então não o sabia”
O britânico Simon Cowell, de 56 anos de idade, é um prestigiado produtor de música, executivo da BMG, que se tornou conhecido do grande público – não só no Reino Unido – pela sua participação de jurado no programa X Factor, de caça de talentos.
Começou essa relação em 2009, numa altura em que Laureen, de 38 anos, ainda era casada com o melhor amigo de Simon. Entretanto, deu-se o divórcio e o bebé tem já 21 meses.
O jurado do programa televisivo abriu o coração, nesta entrevista, e deu a conhecer um lado até agora desconhecido. Caiu a máscara do homem de ‘pedra’.
Há por detrás daquela personagem uma pessoa sensível, magoada consigo própria, envergonhada, de cabeça caída.
“Eu amo o meu filho”, diz, o que não surpreende. Fala de Eric com extremo orgulho e espera que o tempo cure as dores desse passado que o irá acompanhar para sempre.
Nunca Simon Cowell tinha abordado este lado íntimo de forma pública e com coração tão aberto.