Social

Simon Cowell diagnosticado com hipotensão

O jurado do X Factor, que na semana passada desmaiou e teve de ser transportado de urgência para o hospital, revelou que os médicos diagnosticaram um problema de hipotensão. “Foi um grande choque”, disse Simon Cowell, recordando o episódio.

Em declarações ao The Sun, Simon Cowell falou do problema que lhe provocou um desmaio, uma queda nas escadas de sua casa e posterior internamento, para fazer exames.

O jurado do X Factor, de 58 anos, foi diagnosticado com hipotensão, um problema de saúde que, não sendo excessivamente grave, lhe transmitiu uma mensagem.

“Às vezes, pensamos que somos invencíveis. Foi o meu caso”, começou por revelar, àquele jornal britânico.

O desmaio e queda de umas escadas “foi um grande choque”, confessa.

“Os médicos concluíram que desmaiei porque tenho a tensão arterial baixa. Tenho que ter cuidado, porque, afinal de contas, sou pai e tenho mais responsabilidade do que nunca”, disse.

Recordando o incidente em detalhe, conta que “tinha ido buscar um pouco de leite quente” e, quando regressou ao piso superior, sentiu “uma tontura”.

Lembra-se de sentir “uma dor de cabeça terrível” e diz ainda que “estava preocupado com o fato de ter sofrido alguma lesão grave”, depois de cair da escada.

“Tive sorte. Podia ter-me magoado seriamente”, revela ainda.

Entretanto, Simon Cowell já deixou o hospital e encontra-se a recuperar.

Em destaque

Subir