Euromilhões

Sem totalistas, jackpot do Euromilhões cresce para 39 milhões a jogo no próximo concurso

euromilhoesSem totalistas no Euromilhões, no concurso desta sexta-feira, o jackpot cresce para 39 milhões de euros, valor do primeiro prémio, a sortear na próxima terça-feira. Há quatro apostadores com direito a segundo prémio, mas Portugal não consta da lista de países onde serão entregues 394 mil euros a cada um.

Não se verificaram totalistas no sorteio de ontem do Euromilhões, pelo que o jackpot, a concurso na próxima terça-feira será de 39 milhões de euros, segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Apesar de tudo, houve quatro apostadores que conseguiram o segundo prémio, que ronda os 394 mil euros. Nenhum deles, no entanto, registou a aposta em Portugal.

O mesmo se pode escrever relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, que será distribuído por nove apostadores, nenhum deles português. O terceiro prémio prevê cerca de 58 mil euros.

Só no quarto prémio se encontra sorte lusa neste sorteio do Euromilhões. São 44 felizardos, dois dos quais de Portugal, que vão ver entrar na conta bancária 5974 euros cada – 20 por cento menos no caso dos portugueses, já que a nova lei prevê o pagamento daquela percentagem em valores superior a 5000 euros.

No sorteio desta sexta-feira do Euromilhões – relativo 62/2013 – a sorte ditou os números 21, 36, 21, 36, 37, 42 e 48, acompanhados pelas estrelas 4 e 7. Esta era a chave para a imensa fortuna.

Em destaque

Subir