Mundo

Vídeo: Jovem dança valsa com pai em estado terminal, num casamento fingido mas eterno

casamento valsa pai filha1casamento valsa pai filhaJames Wolf padece de uma doença e está em estado terminal, com meses de vida. O seu maior sonho era dançar a valsa com a filha, no casamento desta. Mas a filha, Rachel Lobo, nem sequer tinha namorado… A jovem de 25 anos decidiu organizar um casamento falso, que se tornou eterno, porque cumpriu o sonho do pai. A celebração decorreu em in Auburn, Califórnia.

Com seis meses de vida, vítima de um cancro no pâncreas que lhe roubará a vida, James Wolf iria partir sem cumprir o seu sonho: dançar a valsa com a filha Rachel, no dia do casamento da jovem de 25 anos.

Acontece que Rachel não tinha namorado e não planeava casar tão cedo. James Wolf estava na iminência de morrer sem cumprir o seu desejo. mas a jovem teve uma ideia: fingir um casamento, onde dança com o pai.

E o casamento ocorreu em in Auburn, Califórnia, e foi gravado em vídeo, não somente para que o momento de James fosse vivido, mas para que a sua filha pudesse recordar o dia em que procurou um noivo sem interesse, de uma relação sem futuro, sem presente, sequer.

Mas, afinal, este casamento torna-se eterno. Tem um passado, alimentado pelo desejo de Wolf, tem um presente – é o presente de uma vida – e tem futuro: as memórias de Rachel Lobo e James Wolf.

As memórias de Wolf viverão pouco tempo, mas se o relógio da vida não for ingrato, o mesmo não se pode dizer em relação a Rachel.

Este filme será agora exibido quando Rachel casar de verdade, com a pessoa que escolher para viver ao seu lado. As imagens da última valsa de James serão reais, não serão mentira. Apesar de enfraquecido pela doença, Wolf pôde cumprir o seu último desejo, até que a morte os separe. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=-GuLXkKJAYE

Em destaque

Subir