Euromilhões

Sem excêntricos, jackpot do Euromilhões volta a aumentar

Novo sorteio e, uma vez mais, o Euromilhões não encontrou totalistas e, desse modo, o jackpot irá aumentar para o próximo concurso, que se vai realizar na terça-feira, onde vão estar em jogo 44 milhões de euros.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, ninguém acertou nos cinco números e duas estrelas que foram sorteados, nesta sexta-feira.

O segundo prémio, por seu turno, saiu a quatro apostadores que registaram o boletim no estrangeiro e a cada um cabe um valor a rondar os 263 mil euros.

O terceiro prémio, no sorteio de sexta-feira, calhou em sorte a 35 apostadores, dos quais 14 registaram a sua aposta em Portugal.

Cada um dos vencedores recebe cerca de sete mil euros.

Quanto ao quarto prémio saiu a 32 apostadores, três dos quais com aposta feita em Portugal, e cada um tem direito a cerca de quatro mil euros.

Os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor em Portugal.

O próximo sorteio realiza-se na terça-feira, dia 4 de setembro, e o PT Jornal irá, uma vez mais, levar até si o resultado em primeira mão.

Recorde o vídeo do sorteio desta sexta-feira:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=18D5OMBWDH4B

Em destaque

Subir