Euromilhões

Veja a chave do Euromilhões para um recheado jackpot

Já é conhecida a chave do Euromilhões desta sexta-feira, dia 31 de agosto. A combinação certa permite abrir o cofre do primeiro prémio, no valor de 35 milhões de euros. Veja o vídeo do sorteio.

Há instantes, a tômbola do Euromilhões rodou novamente, determinando uma combinação formada pelos números 04, 30, 31, 38 e 42 e pelas estrelas 04 e 06.

Sorteio 070/2018
Dia 31/08/2018
Números: 04, 30, 31, 38 e 42
Estrelas: 04 e 06

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

O jackpot do Euromilhões está, neste sorteio, fixado em 35 milhões de euros, visto que o último concurso não teve totalistas.

Embora não tenha saído o primeiro prémio, na última terça-feira, o segundo saiu a dois apostadores com boletim registado em Portugal.

Estes dois apostadores faziam parte de um lote de cinco vencedores do segundo prémio e cada um teve direito a 147 mil euros.

Quanto ao terceiro prémio saiu a sete apostadores, dois dos quais com boletim registado em território nacional, e cada um com direito a um prémio a rondar os 25 mil euros.

Já o quarto prémio, no sorteio da última terça-feira, saiu a 16 apostadores, quatro dos quais com aposta registada em Portugal, e a cada um cabe um valor a rondar os cinco mil euros.

Os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor em Portugal.

Veja o vídeo do sorteio desta sexta-feira:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=18D5OMBWDH4B

Em destaque

Subir