Economia

Saphety escolhe Brasil para lançamento mundial de solução eBillling

Rui_Fontoura_Saphety_900

A tecnológica portuguesa marca presença no Futurecom Congress 2015 em São Paulo e lança serviço direcionado para o setor das telecomunicações

A Saphety, empresa líder em soluções de troca eletrónica de documentos, está, por estes dias, no Futurecom Congress 2015 – um dos maiores eventos de Tecnologias de Informação da América Latina.

A tecnológica portuguesa aproveita assim a presença no evento – que este ano conta mais de 4500 congressistas – para fazer o lançamento mundial da sua solução de Eletronic Bill Presentment, cuidadosamente pensada para ir ao encontro das especificidades do mercado de telecomunicações.

Depois da NOS SGPS ter testado a solução no mercado português, com uma taxa de sucesso muito boa, a empresa lança agora oficialmente a solução eBilling, destinada a operadores de telecomunicações com grande volume de faturação.

Desta forma, as empresas passam a ter acesso a uma ferramenta B2B que reduz custos, melhora o fluxo de informação com clientes empresariais e ajuda ainda no processo de conversão de dados gerados em informação valiosa.

 “A escolha do Brasil para o lançamento mundial desta solução tem a ver essencialmente com a aposta estratégica que a Saphety tem vindo a fazer nessa geografia e com potencial que o setor das telecomunicações assume nesse mercado”, assinala Rui Fontoura, CEO da Saphety.

Esta é “uma área com uma alta taxa de desenvolvimento, mas que necessita de soluções que modernizem os processos entre todos os stakeholders”.

“Tornar o setor mais ágil e eficiente terá, naturalmente, vários benefícios para o cliente final”, conclui.

Em destaque

Subir