Motores

Miguel Ramos com o título ao alcance em Barcelona

MiguelRamosBarcelona015

Miguel Ramos parte para a última jornada do campeonato GT Open com a reali possibilidade de chegar ao título, juntamente com Álvaro Parente, com quem este ano faz dupla no McLaren 650S da Teo Martin Motorsport.

Nas contas da competição, Ramos e Parente lideram com 35 pontos de vantagem sobre a dupla formada pelo italiano Michele Rugolo e o tailandês Pasin Lathouras, e 42 pontos sobre o argentino Ezequiel Perez-Companc e o italiano Raffaele Giammaria.

“Temos estado ao melhor nível, mas mais uma vez, e comprovando a extrema competitividade deste campeonato a decisão do título foi prolongada até à última corrida”, começa por dizer Miguel Ramos em jeito de antevisão.

 

MiguelRamosBarcelona115

“Também, como é costume, a última prova será bastante concorrida, pois para além dos habituais participantes no campeonato a prova atrai sempre muitos pilotos e equipas de outras competições um pouco por toda a Europa, que deslocam ao sul para o termo da época desportiva”, assinala o piloto gaiense.

“Para nós o objetivo está bem definido e é obviamente a conquista do Campeonato. Eu e o Álvaro estamos muito motivados pela época que temos vindo a fazer e vamos empenhar-nos totalmente para o conseguir”, assume Miguel ramos.

“Sabemos que mais uma vez teremos contra nós, muito handicap devido à vitória em Monza, mas o regulamento é assim mesmo e não há nada a fazer. Só há um caminho, dar sempre o nosso melhor em pista, sabendo de qualquer modo, que o principal objetivo é o campeonato”, acrescenta o piloto português.

Em destaque

Subir