Desporto

Rui Vitória “trabalha sobre alicerces que Jesus deixou”

O Benfica foi goleado na Suíça por 5-0 e Fernando Guerra, jornalista do jornal A Bola, na análise à temporada encarnada não poupou nas críticas a Rui Vitória. “Trabalha sobre os alicerces que Jesus lhe deixou”, disse em declarações que têm agitado as hostes encarnadas.

“Creio que isto não passa de um mau momento. Mas o grande erro dele é não querer aceitar, encará-lo e descobrir soluções para resolver este mau momento. Acho que ele tem andado a virar a cara para o lado”, salientou Fernando Guerra, em comentário na SIC Notícias, esta quinta-feira.

“O Benfica não tem meio-campo. Andamos a falar da defesa, que saiu o A, o B ou o C. O problema do Benfica esteve e está no meio-campo”, salientou, dizendo que a circulação de bola encarnada é “devagar, devagarinho”.

E vai mais longe nas críticas ao trabalho tático de Rui Vitória.

“Rui Vitória ainda não deu identidade própria ao Benfica, trabalha sobre os alicerces que Jesus lhe deixou”, atirou, dizendo que “chegou a altura dele mostrar se é capaz ou se não é capaz de dar a volta ao texto e perceber que acabou este ciclo”.

Neste comentário na SIC Notícias, Fernando Guerra diz que “este ciclo já dá sinais de fraqueza e fragilidade há dois anos” mas “está tudo nas mãos de [Rui] Vitória”.

Em destaque

Subir