Desporto

Ronaldo acredita que acusações são uma vingança do Real, escrevem em Itália

Cristiano Ronaldo, acusado de violação sexual por Kathryn Mayorga, acredita que está a ser alvo de um plano do Real Madrid para boicotar a sua carreira, segundo escreve o jornal italiano ‘La Repubblica’.

De acordo com o diário, Ronaldo acredita estar a ser vítima de uma vingança por parte do Real Madrid.

Depois do caso de fraude fiscal que estalou em Espanha, da ausência dos prémios da UEFA e da FIFA e da expulsão em Valência, eis que Cristiano é agora acusado de violação por um facto que remonta a 2009.

O internacional português acredita, por isso, que se trata de ‘plano’ do Real Madrid e de Florentino Perez para sabotar a sua carreira.

Segundo o ‘La Repubblica’, tudo começou quando o clube da capital espanhol não apoiou o jogador no caso da fraude fiscal, em dezembro passado.

O presidente do Real Madrid não terá ficado contente com a atitude do avançado, e terá movido uma espécie de boicote contra o jogador, de forma a desconcentrá-lo e interferir negativamente na sua carreira.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B2H8456B6GNY

Critiano Ronaldo, recorde-se, é acusado de violação por Kathryn Mayorga,  que terá acontecido a 13 de junho de 2009 durante uma festa num hotel de Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada.

A polícia local anunciou na segunda-feira a reabertura da investigação, depois de Kathryn Mayorga, professora, de 34 anos, ter apresentado queixa na semana passada num tribunal do condado de Clarck, Las Vegas.

Em destaque

Subir