Fórmula 1

Robert Kubica não se sente ofendido por comentários de Vettel

Robert Kubica diz que não se sentiu ofendido pelos comentários negativos de Sebastian Vettel acerca do seu regresso à Fórmula 1.

O polaco vai voltar a competir no Campeonato do Mundo na próxima temporada, depois de um ano como piloto de reserva da Willliams, mas Vettel não considerou este regresso muito positivo.

Segundo o alemão da Ferrari “há também jovens pilotos que merecem uma oportunidade”, insinuando que Kubica, já com 34 anos, estará a retirar hipóteses a jovens vindos de categorias como a Fórmula 2.

Kubica, cuja carreira na F1 foi interrompida em 2011 na sequência de um acidente de rali, não se mostra muito incomodado com as palavras do piloto de Heppenheim, tendo referido à rádio polaca RMF FM: “Cada um tem direito à sua opinião. Nem toda a gente está feliz com o meu regresso. Certamente que quando toca a outros é normal que a competição seja grande”.

“Também não se pode dizer que Vettel seja muito mais novo do que eu. Por outro lado há pilotos muito mais jovens que estão a entrar na Fórmula 1 – o meu companheiro de equipa (George Russell) por exemplo”, acrescentou o piloto polaco.

Em destaque

Subir