Motores

Ricardo Teodósio confirma ausência do Rali Vidreiro

RicardoTeodosioAusenteVidreiro

Ricardo Teodósio confirmou a sua ausência do Rali Vidreiro, depois de ter alinhado nas três primeiras provas do campeonato nacional. Uma situação que lamenta, mas que é explicada por diversos motivos.

O piloto algarvio alega escassez de testes para a temporada em curso e a preparação cuidada da próxima temporada que deseja fazer.

Com os olhos postos nos compromissos celebrados com os seus parceiros, Ricardo Teodósio vai continuar a trabalhar arduamente para que a adaptação aos ralis ao volante de um modelo R5 possa estabelecer os padrões desejados numa competição que seja feita da melhor forma, com empenhamento e motivação.

“Não vamos, infelizmente, estar presentes no Rali Vidreiro, possibilidade que também está a ser fortemente equacionada para o Rali Vinho da Madeira, a não ser que os nossos parceiros viabilizem a nossa comparência na Pérola do Atlântico”, começa por referir Ricardo Teodósio.

“A estratégia passa por intensos testes em asfalto – e também em terra –, para o andamento se poder traduzir em resultados objectivos para as últimas provas do Campeonato Nacional da especialidade, melhorando significativamente a preparação para 2017, ano em que pretendemos ser mais competitivos e a lutar pelas vitórias desde o primeiro quilómetros”, afirma também o piloto de Albugeira.

Por via dessa reflexão, a prioridade principal da formação Teodósio Motorsport nesta altura do ano está voltada para a preparação no Campeonato Nacional de Ralis, versão 2017, a bordo de uma viatura R5.

“Iremos ter reuniões nas próximas semanas com os nossos parceiros e com dois potenciais patrocinadores para assegurar em tempo útil as pretensões traçadas, mas podemos adiantar que vamos estar presentes no Rali do Algarve, assim como está praticamente garantida a viagem a Mortágua para enfrentar as especiais em pisos de terra desenhados pelo Clube Automóvel do Centro. No entanto, nas próximas semanas podem surgir grandes novidades”, acrescenta Ricardo Teodósio.

Em destaque

Subir