Motores

Ricardo Teodósio Campeão RC2N lamenta ausência

A falta de meios (leia-se de patrocínios) ditou a ausência de Ricardo Teodósio do Rali de Mortágua. Isto apesar de ser ter sagrado Campeão Nacional do Agrupamento de Produção (RC2N).

O piloto algarvio mostra-se agastado pela sua situação, pois sempre lutou para que fosse possível estar presente em todos os programas que ‘abraçou’ desde a primeira hora.

“Tenho muito orgulho em ser o campeão mas ferido na exultação por não ter conseguido a verba necessária para marcar presença no Rali de Mortágua, uma prova de reconhecido sucesso, acrescentando valor ao Campeonato Nacional de Ralis Valvoline”, afirma Ricardo Teodósio.

“Não é do desconhecimento de ninguém que faço parte do Campeonato Nacional de Ralis Valvoline sem os apoios necessários para poder ir mais além, dificultando, em muito, o planeamento da temporada em que o orçamento, por muito que possamos fazer, fica sempre limitado. Há vários fatores que contribuíram para isso, o principal dos quais é mesmo alguma contemporização dos parceiros face às complexidades que o país atravessa”, sustenta o Campeonato Nacional RC2N.

Ricardo Teodósio não culpa os potenciais patrocinadores que, por este ou aquele motivo, recusam oferecer apoios, embora reconheça que “gostaria de alinhar no Rali de Mortágua que, além de ser divertido, ajudava” o seu navegador, José Teixeira a chegar ao título, pois está a somente quatro ponto do centro nacional. Espera-se que o possa fazer a 17 e 18 de novembro no Rali do Algarve, prova a que Ricardo Teodósio prometeu não faltar.

Em destaque

Subir