Motores

Ricardo Porém e Pedro Grancha juntos nas 24 Horas de Fronteira

O passado e o presente dos campeões de todo-o-terreno vai estar reunido nas 24 Horas TT de Fronteira, que se disputa no próximo fim de semana na vila alentejana, já que Ricardo Porém, detentor do título, se vê juntar à sua equipa Pedro Grancha. Um nome que dispensa apresentações, tal a coleção de vitórias alcançadas no passado.

O piloto de Leiria e o de Cascais vão disputar esta verdadeira ‘festa’ do TT nacional aos comandos de um MMP Off Road, que vão dividir com Laurent Poletti – o vencedor da edição de 2005 – e Ronald Basso.

Ricardo Porém não disfarça o contentamento por alinhar com uma formação de tão elevada qualidade, nacional e internacional: “Estou muito satisfeito por ter recebido este convite de uma das principais formações que habitualmente disputa a prova portuguesa de 24 Horas, uma competição de elevado nível internacional. O nosso objetivo é lutar pela vitória. Temos a nosso favor uma equipa muito homogénea e uma máquina extremamente fiável e de alta performance. Espero que a sorte esteja connosco”.

Para Pedro Grancha, que este ano regressou às provas competindo no disputadíssimo campeonato de SSV onde foi um dos vencedores de corridas “esta é uma excelente oportunidade de lutar pela vitória”. E o marido da conhecida navegadora Inês Ponte sublinha: “Conseguimos reunir todas as condições para participar na prova dentro de um projeto ganhador e agora vamos trabalhar de forma a conseguirmos alcançar os nossos objetivos”.

O programa das 24 Horas TT Vila de Fronteira compreende verificações durante o dia de 5º feira que incluí ainda um briefing às 19h30m e uma cerimónia de partida às 21h30m. O dia seguinte compreende diversas sessões de treinos livres e cronometrados. A partida para a longa maratona de 24 horas será dada no Sábado pelas 14 horas.

Fotos APERSPEED

Em destaque

Subir