Motores

Quinteto transalpino mais rápido em Fronteira

Os italianos Maurizio Dominella, Carlo Cinotto, Michele Cinotto e Pietro Cinotto e Michele De Nora vão partir da primeira posição para as 24 Horas TT de Fronteira, que este fim de semana se disputam naquela vila alentejana.

A formação transalpina, aos comandos de um Mini JXCW da X-Raid realizaram uma volta em 9m35,691s, batendo por mais de oito segundos Alexandre Andrade, Cédric Duplé, Yann Morize e Alexandre Deaujon, em AC Nissan Proto.

De terceiro vai largar o BMW Proto de Pedro Dias da Silva e dos polacos Lukasz Zoll, Mikotaj Otto, Adam Bomba e Jack Sobon, que gastaram mais 14,698s do que os autores da ‘pole-position’, enquanto o MMP Evo de Ricardo Porém, Nani Roma, Laurent Poletti, Ronald Basso e Franck Cuisiner partem de quarto.

O top cinco desta qualificação foi completado pelo Rivet Polos de Alexis Detienne, Stéphane Duple e Loic de La Taste, com a primeira formação completamente portuguesa foi a de Tomás Mello Breyner, Bernardo Simões, Pedro Mello Breyner e Manuel Mello Breyner, que realizaram o 16º tempo no SSV Yamaha 1000R.

Fique com algumas imagens dos treinos cronometrados desta prova que já em lugar ‘cativo’ no calendário do todo-o-terreno nacional.

 

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir