Desporto

Ricardo Araújo Pereira comenta caso E-Toupeira: “Parece que a paródia se agravou” (com vídeo)

Ricardo Araújo Pereira comentou a postura do Benfica no caso E-Toupeira, no ‘Governo Sombra’, deixando críticas ao facto do clube não ter aceite a demissão de Paulo Gonçalves.

“Eu não conheço nenhum sócio que ache bem isto, que isto não tem problema nenhum, que o nome do Benfica está protegido”, começou por dizer Ricardo Araújo Pereira.

O humorista, conhecido adepto encarnado, comentou as declarações de Luís Filipe Vieira sobre o assunto, recordando uma conferência do presidente do Benfica de há seis meses atrás.

“Há seis meses, ele estava naquele mesmo sítio a dizer: ‘Acabou a paródia instalada neste país à conta do Benfica. (…). Seis meses depois, ele está no mesmo sítio a ler um papel de SAD ser acusada de corrupção”.

“Não só não me parece que a paródia tenha acabado, como parece que se agravou”, atirou.

Ricardo Araújo Pereira criticou ainda a postura do Benfica para com Paulo Gonçalves, ao não ter aceite a sua demissão.

“O Paulo Gonçalves pôs o lugar à disposição porque não queria colocar o Benfica numa posição fragilizada”, começou por ler. “É muito bem feito, mas esse pedido não foi aceite. Eu não consigo entender”, reforçou.

Veja aqui o vídeo.

O humorista afirmou ainda que, caso fosse sportinguista, votaria no mesmo candidato que vota no Benfica, “ou seja, em branco”.

Recorde um dos momentos de Ricardo Araújo Pereira a falar sobre o Benfica.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NYRMSOX495D7

O caso e-toupeira, recorde-se, envolve a SAD do Benfica e o assessor jurídico Paulo Gonçalves, acusados de 30 e 79 crimes, respetivamente.

Em destaque

Subir