Desporto

“Retiro em absoluto o meu apoio à candidatura de Bruno de Carvalho”, diz Elsa Judas

Nomeada presidente da Comissão Transitória da Mesa de Assembleia por Bruno de Carvalho, Elsa Judas retira “em absoluto” o apoio à atual candidatura à presidência do Sporting devido a circunstâncias “éticas” e “moralmente indignas”.

Apesar de ter sido nomeada presidente da Comissão Transitória da Mesa de Assembleia pelo então presidente do Sporting, Elsa Judas anunciou, nas redes sociais, que não apoia a nova candidatura de Bruno de Carvalho.

“É tempo de definições, e eu, como pessoa frontal que sempre fui, devo dizer-vos meus amigos, com muita tristeza e com o coração apertado – porque significa desconectar-me definitivamente de alguém em quem acreditei convictamente até há muito pouco tempo – mas, sem que me reste alternativa, que retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho à Presidência do SCP”, escreveu na sua conta oficial do Facebook.

A “dificílima decisão”, como Elsa Judas descreve, deve-se a “várias circunstâncias que na minha opinião são bastante graves (quanto mais não seja ética, valorativa e moralmente indignas…)”.

A publicação termina com um “abraço” a Bruno de Carvalho e “um até sempre SCP”.

Mais tarde, em nova publicação, Elsa Judas esclarece que a sua página não está ligada a qualquer candidatura de Bruno de Carvalho ou de outra pessoa. “Esta é a minha página e eu só digo o que quero e defendo quem quero”, escreveu.

Veja a publicação.

Em destaque

Subir