Motociclismo

Fábio Belo com estreia positiva com a SWM

Fábio Belo esteve em excelente plano na sua estreia aos comandos da SWM 300 RS Factory, que ocorreu no Raid da Ferrararia no passado fim de semana.

Naquela que foi a quarta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, disputada nos concelhos de Abrantes e Gavião, o piloto alentejano arrancou com naturais cautelas para os 218 quilómetros cronometrados distribuídos por três setores seletivos.

Apesar de não lhe ter sido possível treinar convenientemente para esta competição, Fábio Belo cumpriu o objetivo de concluir a corrida. O que o deixou naturalmente satisfeito: “Este desafio é ainda muito recente e por causa disso não tive oportunidade de treinar. O objetivo principal passava por não arriscar em demasiado, para que pudesse terminar a corrida sem problemas de maior”.

“Era muito importante fazer quilómetros e conseguir levar até ao parque fechado no final da corrida este novo modelo da SWM que já está disponível em Portugal. Concluí a corrida sem percalços e o objetivo foi cumprido. Estou satisfeito por isso. Estamos a um mês da prova de Reguengos, e a palavra de ordem agora é treinar no sentido de me preparar da melhor forma possível para mais um grande desafio”, acrescentou o piloto a equipa SWM/Lusomotos/Lopes & Gomes, SA.

Fábio Belo vai disputar as provas que faltam no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e com a qual vai disputar as provas que faltam para completar a temporada, com a próxima a ser a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se realiza de 24 a 26 de maio em Reguengos de Monsaraz.

Em destaque

Subir