Motores

Rafael Lobato quer terminar o ano a ganhar

Rafael Lobato vai disputar a derradeira prova da temporada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR 2017 determinado em conclui-lo de forma vitorioso. O piloto de Vila Real acredita nas capacidades do Audi RS3 LMS TCR preparado pela Veloso Motorsport para atingir os seus objetivos.

Afastado da discussão pelo título, Rafael Lobato mantém mesmo assim uma grande motivação para, juntamente com Patrick Cunha, alcançar o triunfo nas duas corridas que vai realizar no Autódromo Internacional do Algarve.

Ciente da forte concorrência, Rafael Lobato está pronto para o desafio do próximo fim de semana, onde procurará um resultado que não o compensará de uma época que esteve longe de corresponder ao que desejava.

“Sabia que não seria fácil, mas confesso que comecei o ano com elevadas expetativas, até pela anunciada competitividade do Audi RS3 LMS TCR. Infelizmente, alguns azares impediram que o objetivo fosse concretizado, pelo que no final da temporada, quero acabar como comecei, ou seja, com vitórias pensando já no projeto para 2018”, afirma o piloto transmontano.

Em destaque

Subir