Nas Redes

PSP diz que o golo de Ronaldo é “um abuso”

A Polícia de Segurança Pública inspirou-se na genialidade de Ronaldo para promover uma ação de sensibilização para o correto uso do número de emergência. E classificou o golo de Ronaldo como “um abuso”, mas que não deve gerar um telefonema para o 112.

“É um abuso? É! Mas não ligue o 112…” escreve a PSP, com uma foto do momento em que Cristiano Ronaldo marca o segundo golo do Real Madrid, diante da Juventus, num encontro que terminou com a vitória dos merengues por 3-0, na primeira mão dos quartos de final da Champions.

Trata-se de uma ação de sensibilização para o correto uso do 112. “Nem tudo é caso de polícia”, lembra aquela força de segurança, num registo mais sério.

“Só deve ligar 112 quando está a ocorrer um crime; caso verifique alguém em perigo ou exista grave risco para a segurança de pessoas ou bens; caso detete um suspeito de ter cometido um crime grave ou um evadido de estabelecimento prisional; caso verifique um acidente de viação (não incluindo ‘bicicletas’) envolvendo feridos ou de grave constrangimento rodoviário”, alerta a PSP, que conclui:

“Neste caso, parabéns Cristiano Ronaldo!”.

Veja o post:

Nem tudo é um caso de Polícia…Só deve ligar 112 (Número Europeu de Emergência):- Quando está a ocorrer um crime;-…

Publicado por Polícia Segurança Pública em Quarta-feira, 4 de abril de 2018

Já viu e reviu o golo de Ronaldo e não se farta? Tem um bom remédio:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BW93WKHWS9S6

Em destaque

Subir