Nas Notícias

PSP faz cinco detenções por suspeita de tráfico de estupefacientes

detencoes psp

Porto, Maia e Gaia. Em dois dias, a PSP deteve cinco suspeitos de tráfico de estupefacientes, tendo apreendido cerca de 5480 doses individuais de heroína, cocaína e haxixe, de acordo com o Comando Metropolitano do Porto.

Só no bairro de Ramalde foram detidas duas pessoas, pelas 01h05 de ontem, na posse de heroína (para 329 doses) e cocaína (111 doses individuais) e de 14.745 euros em dinheiro.

Um homem, motorista e de 62 anos, e uma mulher, aposentada e de 63 anos, foram detidos pelas suspeita da autoria da referida prática ilícita, segundo o Comando Metropolitano do Porto.

Também no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, a PSP tinha detido no passeio das Fontaínhas, no dia 4, um homem de 34 anos de Viseu, que estava na posse de uma bolsa contendo estava haxixe suficiente para cerca de 4951 doses individuais.

Na Maia, também no dia 4, a PSP deteve um estudante de 21 anos com haxixe suficiente para cerca de 25 doses individuais.

Em Vila Nova de Gaia, mais propriamente na Rua de Sernades, foi detido um cozinheiro de 27 anos com haxixe suficiente para cerca de 64 doses individuais, também na segunda-feira.

Os detidos foram presentes junto das autoridades judiciárias, de acordo com uma nota do Comando Metropolitano do Porto.

Em destaque

Subir