Desporto

Presidente do Real: “Ronaldo sabe que esta é a sua casa para sempre”

Florentino Pérez voltou a falar de Cristiano Ronaldo este domingo, na Assembleia Geral do clube, onde aproveitou para elogiar o internacional português e garantir que o clube lhe está agradecido.

“Cristiano Ronaldo foi uma referência enquanto vestiu a camisola do Real Madrid”, começou por dizer o presidente ‘merengue’.

Florentino Pérez, que confirmou que “ninguém deu mais que 100 milhões” pelo internacional português, mostrou-se grato pelo que Ronaldo fez ao serviço do clube.

“É o máximo goleador da nossa história e um digno sucessor de Alfredo di Stéfano. Os seus feitos serão contados de geração em geração. É um exemplo para todos os que vestem esta camisola e para os que a querem vestir no futuro. Muito obrigado, Cristiano”, disse.

O dirigente falou ainda de Zidane, que também abandonou o clube neste verão, e aproveitou para lembrar que o Real Madrid será, para sempre, a casa de Cristiano Ronaldo.

“Zidane é outra das nossas referências para sempre. Como treinador principal, entrou na história como um dos gigantes do Real Madrid com nove títulos. Algo que nunca ninguém tinha conseguido. É uma das nossas lendas e sabe, tal como Cristiano Ronaldo, que esta é a sua casa para sempre”, afirmou.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, trocou o Real Madrid pela Juventus neste verão. No campeonato italiano, leva dois golos apontados até então.

Recorde-os.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RASMSHW397YS

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XBKHWKGSD1RX

Em destaque

Subir