Desporto

Presidente do Real sobre saída de Ronaldo: “Ninguém dava mais de 100 milhões”

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, explicou aos acionistas do emblema espanhol a razão pela qual vendeu Cristiano Ronaldo à Juventus por 112 milhões de euros, valor bem abaixo da cláusula de mil milhões estipulada no contrato.

A saída de Ronaldo da capital espanhola foi o principal tema de conversa de reunião de Florentino Perez com os maiores investidores do clube, na preparação de uma Assembleia-Geral agendada para o próximo domingo.

De acordo com o presidente ‘merengue’, citado pelo ‘Ok Diario’, “Cristiano Ronaldo queria sair por motivos pessoais”.

“Acabámos por aceitar a proposta da Juventus, por um valor bastante inferior à cláusula de mil milhões, porque, verdade seja dita, também não tivemos mais propostas por ele. Ninguém dava mais que 100 milhões de euros por ele”, revela.

Florentino explicou ainda que o clube espanhol estipula estas “cláusulas aos jogadores como forma de dissuasão de potenciais interessados”. “Não estamos à espera que alguém pague esse valor por um jogador”.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, trocou o Real Madrid pela Juventus neste verão. O internacional português estreou-se a marcar pela ‘Vecchia Signora’ na jornada passada, com um bis que deu a vitória diante do Sassuolo.

Recorde.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RASMSHW397YS

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XBKHWKGSD1RX

Em destaque

Subir