Motores

Pedro Ferreira quer “construir um bom resultado” em Idanha-a-Nova

@World

Pedro Ferreira está com uma nova atitude no campeonato nacional de todo-o-terreno, já que depois dos excelentes indicadores deixados na Baja de Loulé chegou a ser o mais rápido na Baja TT do Pinhal, sendo segundo quando abandonou.

Agora, e após mais algumas alterações na Volkswagen Amarok, o piloto da PMF Racing está ciente de que é importante consolidar todo o potencial evidenciado para obter um bom resultado na Baja TT Idanha-a-Nova.

O evento da Escuderia de Castelo Branco realiza-se no próximo fim-de-semana, e depois da paragem de dois meses e meio do campeonato, Pedro Ferreira está ansioso por voltar à competição.

“Embora possam continuar a ser feitas pequenas alterações na nossa AmaroK, estou cada vez mais confiante no enorme potencial da nossa máquina e apostado em lutar agora por resultados e por consolidar o nosso andamento e as nossas prestações”, afirma o piloto portuente.

“A equipa, o Valter (Cardoso, o navegador) e eu estamos muito motivados e a prova que se avizinha reúne condições ótimas para as nossas pretensões”, salienta ainda Pedro Ferreira, a pensar na prova que terá lugar nos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor a 9 e 10 deste mês, que compreende um prólogo e dois setores seletivos perfazendo 350 quilómetros cronometrados.

Em destaque

Subir