Motores

Pedro Ferreira avança para terceira época no todo-o-terreno

Pedro Ferreira, acompanhado mais uma vez por Válter Cardoso, vai iniciar no próximo fim de semana a sua terceira época no campeonato nacional de todo o terreno, com a disputa da Baja de Loulé. E mais uma vez o portuense aposta na Volkswagen.

O piloto da PMF Racing espera em 2017 tirar partido da experiência adquirida na época anterior para conseguir resultados ainda mais expressivos.

“Aprendi muito nestas duas temporadas e ao longo de 2016 fomos também fazendo evoluir a nossa VW Amarok, pelo que entro em 2017 com o objetivo de tirar partido de toda essa experiência adquirida para conseguir fazer o melhor possível em cada uma das provas em que iremos participar. Sinto que ainda posso evoluir significativamente”, afirma Pedro Ferreira.

“Tendo isso em conta e em conjunto com o Válter e com o apoio da nossa nova estrutura de assistência, será essa a minha postura competitiva nas seis jornadas do CNTT”, refere o piloto da PMF Racing que este ano irá ter o apoio Speedy Motorsport como estrutura de assistência.

Em destaque

Subir