Motociclismo

Paulo Gonçalves rápido mas com margem de segurança

PauloGoncalves116 3

Paulo Gonçalves teve uma excelente atuação na terceira etapa do Rali Dakar, que esta terça-feira se disputou entre Termas de Rio Hondo e Jujuy. Uma tirada com uma especial cronometrada que foi encurtada, mas que permitiu exprimir todo o seu talento e a eficácia da Honda CRF 450 Rally.

‘Speedy’ só perdeu 26 segundos para o argentino Kevin Benevides, acabando à frente da restante concorrência e cimentando o seu quarto lugar na classificação geral das motos.

Não fosse um começo de prova complicado, com alguns problemas na sua Honda, e Paulo Gonçalves poderia ter tido mais dias como os de hoje.

“Penso que tive uma boa etapa, especialmente numa pista de montanha tão escorregadia. Tentei manter um bom andamento, e mesmo com uma margem de segurança fui capaz de terminar no pódio da especial”, considerou o piloto de Esposende no final do dia.

“O que vamos ter pela frente vai ser mais difícil e é por isso que não posso cometer quaisquer erros, apesar das condições climatéricas serem tão inconstantes como estão a ser. Não sabemos o que esperar. O principal é ser cuidadoso e evitar quaisquer percalços”, acrescentou Paulo Gonçalves.

Em destaque

Subir