Mundo

A chave do Euromilhões de 5 de janeiro, com 49 milhões em jogo

Jackpot Euromilhoes

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira, 5 de janeiro (concurso 002/2016), com um jackpot de 49 milhões. Veja a combinação vencedora.

O segundo concurso do Euromilhões de 2016 tem um jackpot de 49 milhões em jogo. E já há chave sorteada.

Nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, há um jackpot de 49 milhões em jogo, segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma chave que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 06, 10, 31, 36 e 39, acompanhados pelas estrelas 06 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 002/2016
Dia 05/01/2016
Números: 06, 10, 31, 36 e 39
Estrelas: 06 e 10

Segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos, na passada sexta-feira nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas sorteados, pelo que o jackpot cresceu para 49 milhões de euros.

No entanto, graças a esse concurso muitas contas bancárias engordaram. O segundo prémio foi entregue a seis apostadores, todos eles com aposta registada fora de Portugal. A cada um coube um valor de 243 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, apuraram-se 10 apostadores, cada um com direito a 48 mil euros. Também aqui não houve nenhum português.

A sorte lusa surgiu apenas no quarto prémio do Euromilhões, que foi entregue a uma ‘legião’ de 51 apostadores, seis dos quais com aposta registada em Portugal. O valor individual é de 4780 euros, inferiores ao valor mínimo para tributação, em solo nacional.

Recorde-se que, de acordo com a lei, só os prémios de jogo superiores a 5000 euros (do Euromilhões e não só) implicam o pagamento de imposto de selo, de 20 por cento.

Em destaque

Subir