Desporto

“O meu objetivo é deixar felizes os adeptos italianos”

Atualmente na China sob compromissos publicitários, Cristiano Ronaldo vai sublinhando a honra em vestir a camisola da Juventus. Para o internacional português, o objetivo é “deixar felizes os adeptos italianos”.

Os adeptos italianos terão de esperar até agosto para ver Cristiano Ronaldo nos relvados transalpinos. A aproveitar mais uns dias de férias, o internacional português vai cumprindo compromissos publicitários, mas não esconde a satisfação pela nova etapa na carreira.

“Assinei por quatro anos com a Juventus, estou muito feliz e satisfeito, porque é um dos maiores clubes da história”, afirmou, citado pelo jornal italiano Tuttosport.

Enquanto o primeiro jogo oficial não chega, CR7 sublinha os objetivos para os próximos anos: as metas, e a felicidade dos adeptos.

“Ter a oportunidade de jogar lá, para mim, é grandioso. Espero começar bem e atingir as metas. Quero deixar felizes os adeptos italianos, esse é o meu objetivo”, afirmou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid por 100 milhões de euros, tendo assinado por quatro temporadas com a Juventus.

Atualmente na China, o ‘fantasma’ de CR7 continua a pairar na capital espanhola, tendo ‘estragado’ a apresentação de Odriozola, o novo reforço madrileno.

Em destaque

Subir