Euromilhões

O jackpot do Euromilhões continua a crescer

Na sexta-feira, o concurso do Euromilhões apresenta um jackpot de 62 milhões de euros, adianta a Santa Casa da Misericórdia. Desde que um casal português conquistou 163 milhões, deixou de haver totalistas.

O concurso desta terça-feira voltou a não registar totalistas, pelo que o Euromilhões vê crescer o primeiro prémio.

Na sexta-feira, o prémio cresce para 62 milhões, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Perto de conquistar o jackpot do Euromilhões que estava em jogo nesta terça-feira estiveram sete apostadores, que têm direito ao segundo prémio. Cada um receberá 153 mil euros, sendo que dois registaram a aposta em Portugal.

Outros seis apostadores foram contemplados com o terceiro prémio, cabendo a cada um um valor de 60 mil euros. Um deles é português.

Relativamente ao quarto prémio, há 36 apostadores (um português) com direito a 5000 euros.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

A tômbola do Euromilhões rodou nesta terça-feira, determinando uma chave composta pelos números 12, 17, 29, 38 e 48, acompanhados pelas estrelas 09 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir