Euromilhões

O Euromilhões sobe aos 54 milhões num jackpot em estado crescente

Sobe o jackpot do Euromilhões, que no concurso da próxima terça-feira, tem em jogo 54 milhões, informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos. Há quatro portugueses com o terceiro prémio, no concurso desta sexta-feira.

O concurso do Euromilhões da próxima terça-feira apresenta um jackpot de 54 milhões de euros, uma vez que não foi apurado qualquer vencedor no concurso de ontem, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio foi distribuído por oito apostadores (nenhum deles registou o boletim em Portugal) que têm direito a um valor que ronda os 192 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foram apurados 11 apostadores. E quatro portugueses estão entre os contemplados. O prémio indidivual é de 46 mil euros.

Já o quarto prémio do Euromilhões vai ser distribuído por 72 apostadores, sete portugueses, com um valor de 3572 euros para cada um.

Ontem, a tômbola do Euromilhões determinou uma chave que abria um cofre com um jackpot de 47 milhões de euros.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira foram o 08, 13, 17, 21 e 34, acompanhados pelas estrelas 06 e 07.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Sorteio 087/2015
Dia 30/10/2015
Números: 08, 13, 17, 21 e 34
Estrelas: 06 e 07

Esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em solo luso, recorde-se, apenas os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Em destaque

Subir