Nas Notícias

Nuno Santos apontado como o visado por declaração forte de Cristina Ferreira

Um dia depois de Cristina Ferreira ter revelado que disse “Não vou trabalhar contigo” a uma pessoa, o Correio da Manhã apontou Nuno Santos, o diretor-geral da TVI, como o visado.

O jornal dá hoje conta de uma crescente tensão na TVI entre a diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, e o diretor-geral, Nuno Santos.

Terá sido a este que Cristina disse, olhos nos olhos, “não vou trabalhar contigo”, expressão revelada pela própria na entrevista de ontem à Rádio Comercial.

“Eu já disse tudo a toda a gente, digo tudo, até aquilo que não devia dizer. Já disse isto descaradamente a algumas pessoas: ‘Não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo.’ A pessoa ouviu, calou e continuou. Mas depois fiquei a pensar se deveria ter dito aquilo”, contou Cristina Ferreira, nessa entrevista, sem identificar o visado.

De acordo com o Correio da Manhã, que referiu não ter obtido resposta aos pedidos de esclarecimento endereçados a Cristina Ferreira e Nuno Santos, o distanciamento entre os dois diretores da TVI é cada vez mais acentuado.

Os desentendimentos terão começado com o Big Brother, uma vez que Nuno Santos pretenderia manter Cláudio Ramos como apresentador, mas Cristina optou por fazer regressar Teresa Guilherme.

Desde então, outros incidentes terão contribuído para o aumentar da distância entre os dois diretores da TVI, como a saída de Ljubomir Stanisic e a contratação de Rúben Rua por Cristina Ferreira, quando este tinha sido dispensado por Nuno Santos.

Em destaque

Subir