Motores

Nuno Batista e Pedro Marreiros com bom fim-de-semana no Estoril

BatistaMarreirosEstoril215

Nuno Batista e Pedro Marreiros somaram duas vitórias nos GT Cup, vencendo a categoria nas duas corridas do International GT realizadas no Autódromo do Estoril. A dupla do Porsche 911 GT3 Cup da Veloso Motorsport faz naturalmente um balanço positivo do fim-de-semana.

“Foram duas corridas de sucesso absoluto, onde vencemos a categoria GT Cup com algum à vontade. Na corrida de sábado conseguimos um bom arranque, que nos permitiu ir ganhando alguma vantagem sobre os nossos concorrentes diretos, para depois gerirmos essa vantagem até ao final e vencer”, conta o piloto portuense.

BatistaMarreirosEstoril115

“Na segunda corrida voltamos a arrancar bem e ganhamos de novo vantagem na frente da prova. No entanto a entrada do ‘safety car’ fez-nos perder a vantagem ganha e tivemos por isso de voltar a atacar para vencer a corrida, como veio a suceder”, explica Nuno Batista.

“O carro veio sempre a evoluir em termos de performance, o que só foi possível de conseguir graças ao trabalho da Veloso Motorsport. Foi um justo prémio para todo o trabalho desenvolvido. Primeiro a vitória na GT Cup, que era o objetivo, depois a quarta posição na categoria de amadores e finalmente um lugar no top 10”, sublinhou Pedro Marreiros.

Em destaque

Subir