Euromilhões

Números do Euromilhões: Nesta sexta-feira, 8 de janeiro, há 60 milhões

Euromilhoes_900_3Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, 8 de janeiro (concurso 003/2016), com um jackpot de 60 milhões em jogo. Veja os números e estrelas que podem mudar a sua vida.

O terceiro concurso do Euromilhões de 2016 tem um jackpot de 60 milhões em jogo. E já há chave sorteada.

Nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro, o Euromilhões tem em jogo um jackpot de 60 milhões de euros, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou de novo, determinando uma nova combinação, que abre um cofre com cada vez mais dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 05, 26, 33, 35 e 40, acompanhados pelas estrelas 03 e 08.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 003/2016
Dia 08/01/2016
Números: 05, 26, 33, 35 e 40
Estrelas: 03 e 08

Na passada terça-feira, nenhum apostador do Euromilhões conseguiu acertar na chave milionária, mas outros felizardos tiveram motivos para sorrir. Ganharam prémios menores, mas nem por isso pequenos.

O segundo prémio foi entregue a duas pessoas, que registaram o boletim fora de Portugal. A cada uma coube um valor que ronda os 585 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, foi entregue também a dois estrangeiros. O valor individual ficou-se pelos 195 mil euros.

É necessário chegar ao quarto prémio para encontrarmos portugueses bafejados pela sorte.

Do lote de 50 apostadores do Euromilhões com direito a esse prémio, há seis jogadores lusos. O valor individual é de 3900 euros.

Não há lugar ao pagamento de imposto de selo, neste caso, uma vez que o valor é inferior a 5000 euros.

Na terça-feira passada, o jackpot não foi entregue. Será que hoje há novos excêntricos?

Em destaque

Subir