Euromilhões

Nesta sexta há Euromilhões com jackpot e sai mais um código do M1lhão

O concurso desta sexta-feira do Euromilhões apresenta um jackpot de 38 milhões de euros, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Na passada terça-feira, não houve totalistas. Além do jackpot do Euromilhões [chave entretanto sorteada], há ainda o sorteio do M1lhão, cuja chave será publicada em última hora no PT Jornal.

Sexta-feira é dia de sorte em duplicado, com o Euromilhões e ainda o sorteio da chave alfanumérica do M1lhão.

[wysija_form id=”2″]

 

Hoje, está em jogo um jackpot de 38 milhões de euros, depois de na passada terça-feira nenhum jogador ter acertado nos cinco números e duas estrelas.

Apesar de não ter havido totalistas, houve apostadores com motivos para celebrar. Com o segundo prémio, contaram-se dois bafejados pela fortuna, garantindo, cada um, 395 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, foi parar às contas bancárias de três pessoas, uma das quais com boletim registado em Portugal. O valor individual ronda os 61 mil euros, sujeitos a pagamento de imposto de selo em Portugal (20 por cento).

Já o quarto prémio foi entregue a 55 apostadores, quatro deles portugueses, a quem coube 1600 euros, isentos de imposto de selo, que só se aplica a prémios de valor superior a 5000 euros.

Em destaque

Subir