Insólito

Mulher dança nua em plena via pública do Carregal do Sal

Uma mulher terá cometido excessos durante um jantar com amigos, no Carregal do Sal, e acabou a dançar nua, na via pública. Uma moradora não gostou do que viu e resolveu o assunto de forma… fria: com um balde de água. O incidente, claro está, acabou por gerar selfies e vídeos. Veja um deles.

A vila viseense do Carregal do Sal perdeu alguma da sua pacatez, com o desempenho de uma mulher, que tirou a roupa e decidiu dançar em plena rua.

A mulher terá tentado fazer uma dança do varão com recurso aos sinais de trânsito, mas alguns moradores indignados conseguiram impedir que o insólito perdurasse.

O momento inusitado gerou surpresa e os telemóveis saíram do bolso, quer para fazer algumas selfies, quer para registar em vídeo.

A mulher, uma  bailarina de 35 anos com nacionalidade brasileira, não ficou importunada com as baixas temperaturas que se faziam sentir.

O Jornal do Centro conta que uma residente ficou de tal forma indignada com aquele comportamento que decidiu atirar um balde de água fria.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir