Desporto

Mourinho já deu o “sim” ao Manchester United para 2016/17

José MourinhoJosé Mourinho terá já aceitado treinar o Manchester United na próxima época.

Segundo imprensa britânica, o Special One já informou os seus adjuntos e amigos que na próxima temporada é para fazerem as malas para Old Trafford.

O técnico português vai assim substituir Louis vn Gaal. O holandês há muito que é contestado em Manchester devido à incapacidade de colocar os Red Devils na discussão do título.

Recorde-se que o Manchester United terminou em quarto lugar a época passada, a 17 pontos do campeão Chelsea, e este ano não se espera resultado melhor. Atualmente, com 25 jornadas efetuadas, o United é quinto e já leva 12 pontos de atraso do líder Leicester City.

Mourinho será assim o escolhido pela direção dos Red Devils para o ataque à Premier League, sobretudo depois do Manchester City ter já oficializada a contratação de Pep Guardiola por três épocas.

Espera-se assim um reencontro emotivo na cidade de Manchester, entre Guardiola e Mourinho, velhos conhecidos do futebol espanhol.

Aos 53 anos, Mourinho manifestou já a sua intenção de continuar na Premier League. Após duas passagens pelo Chelsea, o técnico deverá agora rumar ao Manchester United, clube que sempre admirou.

Em Old Trafford espera-se também novidades ao nível de contratações. Em cima da mesa do Barcelona poderá estar já uma proposta milionária de 190 milhões de euros por Neymar.

Em destaque

Subir