Desporto

Mourinho: “Eu e o Marco Silva somos bons amigos”

O Manchester United recebe o Everton este domingo, em partida a contar para a décima jornada da Premier League. Na conferência de imprensa, Mourinho falou da amizade que mantém com o compatriota Marco Silva.

“A única coisa que quero dizer é que tenho um relacionamento muito bom com ele. Somos bons amigos”, confessou Mourinho.

Em conferência de imprensa, o técnico do Manchester United sublinhou que estas relações são “difíceis de alimentar” no futebol.

“No futebol é difícil alimentar essa relação com os treinadores porque a nossa vida não é fácil e não podemos conversar ou estarmos juntos todos os dias ou todas as semanas, mas ele é uma boa pessoa”, assumiu Mourinho, citado pela BBC.

Mourinho abordou ainda a ausência de vários jogadores por lesão, antes de comentar a ‘seca’ de golos do ponta de lança Lukaku.

“Sinto sempre que o próximo jogo será o jogo em que ele marca. Um dia será, ele vai marcar e os seus níveis de confiança voltarão ao normal”, referiu.

A partida está agendada para as 16h00 deste domingo, em Old Trafford. O Everton de Marco Silva ocupa a oitava posição, com mais um ponto que o décimo, o Manchester United.

Em destaque

Subir