Motores

Miguel Campos também vai a Fafe e de Skoda

MiguelCamposFafe116

Miguel Campos é mais um dos nomes a ‘engrossar’ a lista de inscritos para a prova inaugural do campeonato nacional de ralis, o Serras de Fafe, que se disputa a 4 e 5 de Março.,

A novidade é que em vez do Peugeot 208 T16 que utilizou em 2015, o piloto de Famalicão vai fazê-lo aos comandos de um Skoda Fabia R5, alugado à estrutura espanhola AR Vidal Racing.

Sabia-se que Miguel Campos queria participar na prova do Demoporto, mas só agora confirmou a sua presença, sendo que, também como se esperava, não significa que vá alinhar no restante campeonato.

“É com enorme satisfação que estou de regresso aos ralis. Esta é a minha modalidade de eleição e sei que tenho condições para entrar em prova e lutar pelo triunfo do primeiro ao último troço”, afirma o piloto famalicense.

“Agora conto com um carro de última geração mesmo no que aos R5 diz respeito e apesar de ainda não o ter pilotado, tenho a certeza que estão reunidas as condições para me bater pelo primeiro lugar”, acrescenta Miguel Campos, que a seu lado vai ter Carlos Magalhães, o habitual navegador de Bruno Magalhães.

Em destaque

Subir