Motores

Miguel Barbosa na grande festa do TT nacional

miguelbarbosaportalegre1

Miguel Barbosa e Miguel Ramalho estão de regresso ao campeonato nacional de todo-o-terreno para disputarem a Baja Portalegre 500, a grande festa do tt português, já que se trata da prova ‘rainha’ da disciplina no nosso país e é também pontuável para a Taça do Mundo.

O evento criado por José Megre é visto pelo piloto do Mitsubishi Racing Lancer como uma ocasião para brilhar, tanto mais que já venceu a prova do ACP Motorsport por três ocasiões.

Miguel Barbosa mostra-se muito motivado para a prova do próximo fim-de-semana, onde espera poder extrair todo o potencial do seu carro, face a uma concorrência que se espera fortíssima.

“Partimos para a grande festa que promete ser esta 30ª edição da Baja Portalegre 500 com o firme propósito de lutar pela vitória na prova nacional e mesmo na corrida da Taça do Mundo”, começa por dizer o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

miguelbarbosaportalegre2

“Esta competição é um evento único, fantástico, que por norma é sempre muito disputado. Com condições meteorológicas muito varáveis é mais exigente do que qualquer outra corrida, mas estamos muito motivados e preparados para todos os cenários”, salienta ainda Miguel Barbosa,

A Baja Portalegre 500 nas pistas alentejanas arrancando com um prólogo e um troço de 83 na tarde de sexta-feira para no dias seguinte serem disputados mais dois setores seletivos, com um total que perfaz os 507 quilómetros cronometrados.

Em destaque

Subir