Motores

Meia centena no Ralicross de Mação

São esperados 54 pilotos na sexta prova do Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, vai ter lugar já no próximo fim-de-semana. Uma prova organizada pelo Clube Automóvel de Mação, sendo a lista mais extensa a dos Kartcross, que contribuíram com 21 inscritos.

Os homens habitualmente da frente estão todos presentes, pois esta pode se ruma prova decisiva, em termos de Campeonato.

Com 84 pontos ainda em jogo, o posto ocupado por Pedro Rosário, pode ainda ser “cobiçado por Jorge Gonzaga e José Luís Pereira.Nos Super Car/Super Nacional 4WD saúda-se a chegada de um novo concorrente. José Lameiro comprou recentemente um Seat Leon Super Car, que vai levar à pista maçaense, certamente já os olhos postos na próxima época. Joaquim Santos e Pedro Matos ganham assim um novo concorrente.

O horário prevê que as “hostilidades” sejam abertas ao meio-dia, com a realização dos treinos livres, prolongando-se até ao fim-da-tarde, com a realização das primeiras corridas de qualificação. No Domingo a atividade é retomada às 09.00 horas, com as semi-finais e as finais a acontecerem às 16,30, hora prevista.

Em destaque

Subir