Nas Notícias

McDonald’s anuncia entregas ao domicílio

Tenha calma. Respire. Mas infelizmente, por enquanto, a McDelivery só acontece na Florida.

A população do estado norte-americano, Flórida, vai passar a ter serviço de entrega do McDonald’s. A cadeia de fast-food anunciou que passa a oferecer uma opção de entrega em 200 restaurantes da Flórida, a partir de janeiro de 2017.

O serviço estará disponível através do site e app Uber EATS, um serviço de entrega de comida da responsabilidade da Uber, que chegará primeiro a residentes de Miami, Orlando e Tampa.

Um representante do restaurante contou ao jornal USA Today que, consoante o feedback dos clientes da Flórida, logo se decidirá se o serviço será ou não expandido a outros Estados. Segundo o Business Insider, o plano consiste em que a empresa tenha a McDelivery disponível através de uma app móvel, em que o cliente pode encomendar e pagar pelo ‘smartphone’.

Os testes a este serviço serão realizados ao longo do próximo ano, não só nos Estados Unidos, como também no Canadá, Reino Unido, França e Austrália. Aqui o objetivo é que em 2018 milhares de restaurantes em todo o mundo já tenham o serviço consolidado.

Este serviço de entrega domiciliária não é novo no mundo, mas é a primeira vez que a McDonald’s pretende introduzir o ‘mobile ordering’. A estratégia traz vantagens ao nível da dinâmica do serviço e dos tempos de espera nos restaurantes.

Em destaque

Subir