Motores

Manuel Gião confiante para Braga

Com o regresso do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos após a pausa de verão no próximo fim de semana em Braga, Manuel Gião está disposto a lutar pela vitória.

Um sucesso no Circuito Vasco Sameiro para o piloto da Sertã seria também excelente para a participação do Kia Ceed’d TCR preparado pela CRM Motorsport.

Nas três provas já realizadas esta época a formação liderada por Tiago Raposo Magalhães deixou boas indicações, sendo que para o responsável da CRM Motorsport há a confiança “de que que os resultados irão aparecer e de festejar um lugar no pódio”.

Pelo lado de Manuel Gião este regresso após o mês de agosto foi antecedido de um plano de descanso e de exercício físico na região da Sertã, sendo que o piloto acredita nas suas possibilidades para a prova organizada pelo CAMI no traçado bracarense.

“Logo na minha estreia com a CRM Motorsport, na primeira ronda do Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos, em Braga, o Kia cee’d TCR foi consistentemente um dos carros mais rápidos em pista. Chegámos a rodar na segunda posição, até que um furo hipotecou qualquer hipótese de obtermos um bom resultado, e por isso estou confiante que, com a experiência adquirida no decurso da época, seremos capazes de deixar em evidência todo o potencial da viatura”, salienta Manuel Gião.

Em destaque

Subir